Postagens populares

Os livrinhos chegaram!

Como eu disse aqui, pedi os livrinhos grátis que o banco Itaú oferece a quem se interessa.
E eles chegaram!
São muito bons e bonitos. Eu recomendo!

Adorei o "Chapeuzinho Amarelo", escrito por Chico Buarque. É uma graça! Tem humor, inteligência, rimas legais... e desenhos lindos do Ziraldo.

O outro livro, "Adivinha Quanto Eu Te Amo", eu já comentei no outro post. Eu lia para minhas filhas quando elas eram pequenas. Lindo também.

O terceiro, "A Festa no Céu", conta uma lenda do folclore de um jeito fácil e com desenhos engraçadinhos. É um bom exemplo de lenda (história fantasiosa criada para explicar algo. Neste caso, explica o casco das tartarugas).

Parabéns pelo projeto.
Funciona direitinho. Livros muito bem escolhidos!

www.itau.com.br (na parte de baixo, à esquerda: Itaú Criança)

Nenhum comentário: