Aqui vai mais uma dica pra você fazer uma boa propaganda.
Lá embaixo, está o link para o primeiro post sobre isso.
Bom, tem alguns truques que deixam o público admirado com a sua mensagem. Um deles é usar palavras ou expressões que têm DUPLO SENTIDO. Veja um exemplo pra você entender melhor:
XUAHHH
O xampu que não sai da sua cabeça.
"Que não sai da sua cabeça" tem aqui um duplo sentido. Quem lê isso percebe que você quis dizer duas coisas:
1) que este xampu sempre é lembrado
2) que ele fica na sua cabeça de verdade. Talvez porque ele seja muito cheiroso etc.
Se é muito cheiroso, você pode mostrar isso com a imagem, colocando flores, por exemplo, ou mostrando um beija-flor perto dos cabelos de uma pessoa com cara alegre etc.
O leitor desta propaganda dá aquela paradinha para pensar sobre a mensagem por causa deste truque. Ele sente o humor e a criatividade, duas coisas ótimas para criar uma ligação com as pessoas.
Existe uma propaganda famosa para defender o meio ambiente que mostra a imagem de um pulmão feito de árvores. Então, dá pra fazer o duplo sentido também com imagens. É muito legal.
Agora, antes de criar seu anúncio, tente se lembrar de várias frases, imagens, ditados ou expressões que tenham a ver com a ideia que você quer transmitir. Brinque com elas. Rabisque. Você vai conseguir!
Clique aqui para ver o post
Nenhum comentário:
Postar um comentário