Postagens populares

Para Natália e Mariana

Uma filha é uma pilha
De roupa em cima da cama.
Mas o que importa isso
Se é quem você mais ama?

Uma filha é a roupa emprestada
Tanto dela quanto sua.
Mas pra vê-la bem arrumada
Você andaria nua.

Uma filha é TPM,
Gritaria pelos cantos.
Mas você segura o leme
E divide qualquer pranto.

Uma filha é uma amiga
Que na cara te diz: chata!
Mas mesmo tendo briga
Faz a vida ser exata.

Uma filha é um presente
De alegria perfumada.
Uma filha faz da gente
Mulher sempre acompanhada.

Uma filha é o lamento
De brigar com namorado.
E aí, neste momento
Você quer estar do lado.

Uma filha é tanto amor
Que é difícil caber na gente!
E, meu Deus, eu tenho duas!
Obrigada duplamente!




P.S.

Minhas filhas são de agosto
Que é também o mês dos pais.
Deste mês eu acho o oposto
Do que acham os demais.

Agosto pra mim é sorte
De acontecer coisa boa.
É um mês de gente forte
Que não vive a vida à toa.


Nenhum comentário: