Postagens populares

A paródia mais fácil

Caros alunos desesperados que escrevem pedindo paródias urgentes, geralmente para ontem! :)

Como sempre digo, não posso fazer o trabalho para vocês. Isto não resolve nada e nossa intenção é ajudar, não atrapalhar o aprendizado. Fazer é o melhor jeito de aprender!

Então, aqui vai o exemplo mais simples que existe de paródia.
Eu sei que a música "Atirei o pau no gato" não tem nada de politicamente correta. Acho que nem cantam mais na escola. Mesmo assim, a melodia é ótima para encaixar qualquer letra. Vejam só quantos exemplos!

Música:
A-ti-rei o pau no ga-to-to...

Paródia 1:
Eu gos-to de ma-te-má-ti-ca...

Paródia 2:
De-co-rei a ta-bu-a-da-da...

Paródia 3:
No Bra-sil sur-giu o sam-ba-ba...

Paródia 4:
Á-gua é H2 ó-ó-ó...

Se você precisa fazer uma paródia urgente, use alguma música assim bem simples, como esta ou "Ciranda, Cirandinha", por exemplo.

4 comentários:

Unknown disse...

Eu queria uma musica que encaixe no meu tema que é sistema digestório, para minha parodia, você pode me ajudar?
Desde já agradecido!

Anônimo disse...

por favor me ajude cm uma musica falando sobre risco de vida
nao tenho ideia de como começar

Evelyn disse...

Primeiro escolha um tema específico e foque nele. Exemplos: atravessar fora da faixa, dirigir embriagado, empinar pipa perto dos fios, coisas assim. Pense em uma frase e imagine alguma música na qual o ritmo das palavras se encaixe. Você precisa tentar.

Anônimo disse...

ola, eu preciso de fazer uma parodia sobre plantas só que não faço ideia de como começar vc pode me ajudar