Postagens populares

Responda rápido!

Já brincou disso?
Então... vamos ver agora quem vai ganhar a primeira etapa do concurso "Resposta Premiada" do Divertudo, a partir de 21 de abril. Serão quatro vencedores, um em cada semana, até dia 18 de maio. Não se sabe quando cada pergunta vai aparecer no site. Pode ser a qualquer momento, menos de madrugada, é claro, que ninguém deve perder a noite de sono (rs). Emocionante, não? Se o pessoal gostar da brincadeira, faremos mais concursos assim. Boa sorte!

2 comentários:

Anônimo disse...

Achei muito legal essa brincadeira.
Fiquei todo dia entrando no site pra ver se eu conseguia.Acho muito difícil ter que correr pra vencer primeiro, em segundo ou terçeiro.Hoje respondi uma resposta mais estou muito nervosa pra saber se ganhei.

Evelyn disse...

Querida Isabelle,

ficamos muito contentes por saber que você gostou da brincadeira. O Divertudo é pra isso mesmo: pra divertir. Mas nós também gostamos de treinar os conhecimentos de vocês. Pode ficar feliz por ter acertado, pois isso mostra que você é uma menina sabida e vai longe. Infelizmente, só o primeiro ganha o prêmio. Isso é sorte de ver a pergunta na hora certa. Quem sabe na próxima, não é mesmo? Semana que vem tem outra. Se todos gostarem do concurso, talvez a gente repita. Um beijo.