Postagens populares

Força de vontade

Você já parou para pensar na expressão "força de vontade"? Eu fiz isso e achei muito interessante. Algo que a gente quer muito (vontade) pode dar uma espécie de impulso que nos empurre para a frente, para o nosso objetivo. É a força da vontade mesmo, invisível, mas muito poderosa. Foi isso que movimentou a escritora Raquel Rocha (nossa entrevistada), para fazer sozinha seu próprio livro, sem editora nenhuma. Na raça! Eu sei que publicar um livro é realmente muito difícil porque eu mesma já tentei. Só arranjei uma pequena editora que mal conseguiu espalhar os livros pelas lojas. Hoje nem existe mais. As grandes editoras geralmente apostam em nomes de autores famosos porque sabem que aí o sucesso é garantido. Mas o engraçado disso é que algumas destas editoras que um dia recusaram histórias minhas, hoje me pedem autorização para publicar contos e poesias do site. O mundo dá voltas, não é? O importante é a gente fazer o que gosta e insistir, insistir, insistir. Vai que dá!

Leia a entrevista:
http://www.divertudo.com.br/entrevista14.html

Nenhum comentário: