Postagens populares

Dias de todo mundo

Algumas propagandas que a gente vê na tevê são melhores até que muitos programas. Fazem a gente rir. Fazem a gente pensar. Muitas ficam na cabeça por um tempão. São aquelas que “pegam” por sua inteligência e criatividade. Mas outras... vou te contar! Quanta bobagem! Esta história de “Zeca-feira” de uma tal marca de cerveja é a coisa mais boba que eu já ouvi. Quem precisa de alguma bebida pra ficar feliz na sexta-feira? Eu é que não, muito obrigada. Sexta foi o dia em que eu nasci! E o nome combina tão bem com ela. Tenha dó! Além dessa, outro dia ouvi no rádio: sábado é dia de cuidar da nossa beleza, dia do creme tal. A quarta-feira... dia de um supermercado aí. Daqui a pouco vamos dizer aqui que a segunda-feira é o dia do Divertudo só porque nela sempre colocamos as novidades da semana. Não! Pode ficar sossegado, leitor. Os dias não têm dono, não. São de ninguém e de todo mundo! Aproveite bem os seus! Um beijo e até.

8 comentários:

Anônimo disse...

é mesmo, tem cada propaganda que é melhor a pessoa assistir barnei mais o divertudo é o meulho site de maceió

Evelyn disse...

Muito obrigada! Assim a gente vai ficar se achando, hein? Bjs

Anônimo disse...

Puxa, pensei a mesma coisa quando a vi: o propaganda mais sem noção. E como sou meio estressado, já emendei o pensamento: "Zeca-Feira é a piiiiiiiiiiiiiiiii". Beijos.

Evelyn disse...

Oi, Luís! Que bom recebê-lo por aqui. Legal saber que não estou sozinha nesta opinião. E fico pensando em quanto foi gasto para uma porcaria dessas, hein? Beijo e volte sempre!

Anônimo disse...

Ai.Odeio essas propagandas de cerveja fala serio?Uma vez estava levando uma latinha de cerveja para meu pai ela caiu furou e espirrou na minha boca!Eca!É a coisa mais horrivel que eu já vi!Eu gosto dos comerciais da Ford.

Evelyn disse...

Obrigada pelo seu comentário interessante, Thaynara.
Um bj.

Mayara disse...

Evelyn, eu já vi uma propaganda que o slogan era "Cansado, estressado? Jogue os dias chatos de lado, jogue tudo pro ar e beba tal cerveja!" e a outra era "Está deprimido? Não fique assim, a solução é beber cerveja!Seja feliz bebendo, beba tal!" Essas foram uma das propagandas mais idiotas que eu já vi! Cada coisa que eles inventam pra cair na mídia hein?

Evelyn disse...

Pois é, Mayara... não sei o que o cara que inventa isso tem na cabeça...
Um beijo.