Postagens populares

O rei

Diz o ditado: “Quem é rei nunca perde a majestade.” Verdade! Vou dizer uma coisa: ontem resolvi assistir ao filme “Rei Leão” novamente, depois de muito tempo. Já tinha visto umas quinhentas vezes quando minhas filhas eram menores. Na verdade eu tenho a fita, mas não tenho mais o vídeo. Coisas da tecnologia. Bom, mas, continuando, eu me lembrava que achava este filme uma obra perfeita, do início ao fim. Principalmente do início, quando ecoa uma linda voz masculina num canto africano de arrepiar. Nem falo da imagem. Confesso que, no cinema, quando assisti pela primeira vez, fiquei arrepiada. Aquilo me pegou de surpresa. O coro africano entra, o batuque, os animais andando pela selva colorida. Depois que acaba esta apresentação, você pensa que já pode levantar e ir embora... mas não. O filme continua numa sucessão de surpresas, emoções e divertimento, tudo na dose certa. Ontem me apaixonei de novo por “Rei Leão”. Se você não viu, por favor, faça isso hoje mesmo com seu filho! Ou com seu pai.

Nenhum comentário: