Postagens populares

Peguei!

Uma internauta, a Vivian, mandou uma mensagem para o Divertudo com o título: trava-línguas. Eu achei muito fácil e comentei com a Liliana, que confessou ter errado o desafio. Fiquei me sentindo a tal, principalmente porque a Liliana é fera. Ela vai e volta e eu ainda estou ligando o motor. O negócio é o seguinte: diga 10 vezes GUEMA! Logo depois responda a uma pergunta. Combinado? Guema, guema, guema, guema, guema, guema, guema, guema, guema, guema! Como se chama a clara do ovo? Muito bem! Eu fiquei me achando porque respondi “gema” direitinho, sem me atrapalhar com o tal do “gue”. Que fácil! Só depois de muito tempo percebi que a resposta certa era “clara”. (Que boba eu!) Então fiquei rindo sozinha de mim mesma... até pra descobrir que me pegaram eu sou mais lerda do que a Lili!
E você? Caiu ou não?

Nenhum comentário: