Postagens populares

Inglês do bem

Se você dá aulas de inglês para crianças, aqui vai uma sugestão de música para treinar os alunos com mensagens positivas e uma melodia muito gostosa. O CD “Curious George”, do surfista Jack Johnson, é uma delícia! Feito especialmente para um filme infantil, traz mensagens bacanas como preservação do meio ambiente ou a sugestão de dividir brinquedos com amigos, por exemplo (na música 8,“ The Sharing Song”, uma das minhas preferidas.) Eu poderia falar de todas, mas acho melhor você ouvir. Meu CD já está até furando...

“It’s always more fun
To share with everyone.
If you have two
Give one to your friend
If you have three
Give one to your friend and me”

“É sempre mais divertido
Dividir com todo mundo.
Se você tem dois,
Dê um ao seu amigo.
Se você tem três
Dê um para seu amigo e para mim.”

Ouça um pouquinho: CLIQUE!

Nenhum comentário: