Postagens populares

Mas... pra que serve um blog?

Ótima pergunta! “Blog” é o “apelido” de “weblog”, que junta as palavras “web” (Internet) com “log” (o ato de alguém entrar na rede). Resumindo a história, um blog é um “tô aqui na rede, gente!” ou “olha eu aqui na rede, mãe!” Deu pra entender, né? Pois então... de um jeito simples e gratuito todo mundo pode comentar assuntos, contar sua vida, falar sobre o que bem entender! E isso é uma revolução nos meios de comunicação. Antes só a tevê, o jornal, o rádio, os sites... Agora a coisa está mudando. Algumas pessoas ficaram famosas ou lançaram livros depois de ter um blog.
E o DIVERTUDO com isso? Bom, achamos que o blog pode ser um espaço a mais pra comentar coisas interessantes, dar recadinhos, dicas, coisas assim. Um outro tipo de site, com mais textos e mais agilidade. É isso. E vamos que vamos!

13 comentários:

Anônimo disse...

Oi, Evelyn, linda!
Parabéns pelo blog! Ficou bem bacana e interessante! Vcs, hein, não param! :)
Beijos, Ro Viganó

Anônimo disse...

Queridíssima Evelyn!
Adorei a idéia e o blog em si. Tá bem legal! É isso ai, o negócio é ampliar os meios de comunicação. Blogtudo para vocês e bem divertido! Beijos, Patty Pachas

Anônimo disse...

Oi, Evê, amei sua explicação! Agora tô mais esperta! Parabéns por mais esse meio eletrônico do Divertudo!
Beijos, Lu

Anônimo disse...

Oi, Evelyn ! Eu tenho uma teoria de que o blog é o futuro dos meios de comunicação. É simples, rápido e democrático, permitindo que você coloque na rede o que tem na cabeça. Fiquei feliz que você tenham feito o de vocês. Parabéns e bem-vindas ao viciante mundo dos blogueiros. Beijo.

Anônimo disse...

Oiiii Evelyn! parabens pelo sucesso!eu,a minha irma de 4 anos e meu irmão de 14 ADORAMOS este blog!!!!!
byeeeeeeeeeeeeeeeee

Evelyn disse...

Muito obrigada pelo incentivo, gente! E aos três irmãos, uma mensagem especial: "família que lê o blog do Divertudo unida, permanece unida!" Se quiserem sugerir algum tema, é só falar! Estamos aí pra isso.
Beijos!

Anônimo disse...

#) oie Evê i Lili,eu tenhu 12 anos,e simplixmenti amuhhh u site i u blog di vcs!eh muitu maxter,uma miga
minha mi indikou exe site anu passaadu,i hoje u divertudo eh u meu home page!adoru tudinhu,mo bakana!eu achei nu bau das brinks um treko q pode conta quantus dias faltam pru seu niver,to atasanandu minha mae tds us dias falandu quantus dias faltam pru meu niver!huahuahuahau!parabens ae pelu site! xDDD

xau xuxus

bjus ;@


Rerê #)

Evelyn disse...

Querida anônima,
que bacana o seu comentário! Como é bom receber um carinho desses, viu? Espero que você comemore bastante o seu aniversário (quando chegar) porque você merece! Pra dizer a verdade até eu, que tenho beeem mais de 12 anos, ainda curto muito meu aniversário. É uma boa desculpa pra reunir o pessoal e festejar a vida! Beijão, querida.

Anônimo disse...

Evelyn, ameeeeeeeeeeeeeeeeei sua explicação.Meu niver é 04/03/1998.
Me passa seu e-mail?
Bjs!

Eric disse...

Muito Bom os sites do divertudo,Sempre quando me resta 1 Tempinho, Eu visito o Site,Por que eu, às vezes eu Jogo Medal of honor Pacific Assault e GTA IV, Mas Todo dia eu dou 1 olhada no blog e site do divertudo.
Meu nome eh Eric
e Tenho 9 anos.
Esse blog Eh Bom De Mais :D

Natália Pesciotta disse...

Oba, Eric! Adoramos seu comentário!
Tentamos sempre fazer o melhor pra todos vocês que prestigiam nosso querido Divertudo.
Um beijo pra você e um ótimo restinho de férias!

Anônimo disse...

Oi Evelyn
Eu tentei fazer um blog ,mas eu tenho 9 anos ,então eles me impediram porque era para maior de 13 anos
Me ajude ou me de um outro blog sem ser o blogspot
Obrigada
Mil bjs e parabens pelo blog
By : Ana Laura

Evelyn disse...

Querida Ana Laura,

e agora? Eu não sei como ajudar neste caso. Mas a Liliana pensou numa boa solução: peça pros seus pais ou algum adulto criar o blog pra você. Depois, com o login e senha, é só ir postando seus textos! E capriche bastante pra mostrar pra eles, claro. Um beijo e boa sorte!