Postagens populares

Coelhinho

Onde foi, ó, seu coelho,
Que escondestes o meu ovo?
Toda Páscoa eu pergunto
E hoje estou aqui de novo.

Vamos lá, ó, coelhinho!
Uma pista, um conselho,
Que eu encontro até sozinho.

Mais gostoso que o presente,
Mais doce que o chocolate,
É coisa que não se sente.
É a tal da brincadeira:
Coelhinho, esconde-esconde...
É a luz da Páscoa inteira!

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi, esse comentario é sobre as suas postagens de como fazer historias em quadrinhos, e...bom...
Olá, estava pensando em fazer historias em quadrinhos meio que educativas, eu me acho criativa, gosto de inventar pintar e fazer artesanatos, mas as vezes me fauta ideias de coisas que parecem obvias quando eu descubro...o meu problema é que essas historinhas, são legais mas demoradas, tem muitos desenhos e quadrinhos, falas, letras e preciso de dicas e nomes de personagens, temas educativos e tal...é só um empurrão para eu começar hehehe

Evelyn disse...

Querida Juh,

obrigada por seu comentário e desculpe a demora em respondê-lo.
Bem, acho que acontece com todos os autores, compositores, pintores e etc: pensar "como eu não criei isto antes? Parecia tão óbvio e simples?" Mas é assim mesmo. Quanto mais você criar e exercitar sua imaginação, melhor ela fica. Aqui vão dois conselhos:
1) Tente simplificar suas histórias. Depois de fazer um primeiro roteiro, veja o que dá pra eliminar, o que não vai fazer falta para o seu leitor.
2) Use histórias que acontecem com todo mundo no dia-a-dia, mesmo que sejam com extraterrestres, animais etc. A vida nos dá as melhores histórias e piadas que existem.
Um beijo e boa sorte.