Postagens populares

Carta em quadrinhos

Falta bem pouco para as férias de julho. Antes que acabem as aulas, anote o endereço completo (não se esqueça do número do CEP!)dos seus melhores amigos da escola. Combine com a turma de trocar cartas pelo correio. Isso mesmo, pelo correio, mesmo que todo mundo se comunique pela internet. Aí é que está a graça, você vai ver.
Hoje é muito difícil a gente receber uma carta. Ver aquele envelope com o seu nome escrito à mão. Ainda por cima, vocês não vão mandar cartas normais: a idéia é fazer histórias em quadrinhos contando como andam as coisas, as férias, ou o que a imaginação inventar!

Se você não sabe como fazer uma história em quadrinhos, clique aqui para descobrir. É muito simples e divertido. E a diversão vai ser dupla: na hora de produzir sua carta e na hora de receber alguma de um bom amigo.

2 comentários:

Anônimo disse...

oi!
QUERO LHE FALAR QUE, assim com mando cartas para a minha avó, que mora bem longe, vou começar a mandar caratas para a minha melhor amiga de escola!
ass. MARAGA MUKTA LISBOA

Evelyn disse...

Boa, menina! Aposto que sua avó adora receber suas cartas. E sua amiga também vai achar o máximo esta ideia. Bj e continue aproveitando bem o resto das férias.