O post mais lido deste blog, campeão absoluto de comentários, é o que ensina como fazer uma história em quadrinhos. Tudo começou quando minha sobrinha me pediu para ajudá-la num trabalho assim para a escola. Com algumas dicas simples ela conseguiu e tirou nota máxima. Fiquei muito contente e resolvi repetir as mesmas dicas aqui no blog do Divertudo, pensando em ajudar mais alunos como ela.
Hoje, estou contente de novo porque recebi um comentário muito legal de alguém que também teve sucesso em sua história em quadrinhos. Que beleza!
Aproveito para dizer que é muito gostoso conseguir fazer algo sozinho, com nosso próprio esforço e talento. O gostinho de vitória que a gente sente quando realiza algo bom, isso não tem igual.
A verdade é que a gente se surpreende com o que é capaz de fazer, mas precisa se dar uma chance e tentar. Só isso. Nada é tão difícil assim.
Postagens populares
-
Se você precisa inventar uma propaganda para a escola, aqui vão algumas dicas. Espero que ajude. 1) Se puder escolher qualquer produto...
-
Uma paródia de uma música famosa é a mistura da sua melodia com uma letra diferente. Para fazer uma boa paródia você precisa fo...
-
Muito bem. Começaram as aulas e logo de cara minha sobrinha me pediu uma ajuda: a professora falou sobre lendas e os alunos teriam que criar...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Oi Evelyn! O que você disse sobre fazer coisas sozinho é verdade.Eu estou montando um boneco com materiais recicláveis e além de eu estar adorando, também ajuda o meio ambiente.
Obrigada, Felipe.
E parabéns pelo seu trabalho!
Um beijo.
Estes internautas estão cada vez melhores, hein? Interessados, criativos, sabidos... Voltei e encontrei um monte de comentários legais.
Evelyn, eu faz um tempo, dei umas olhadas no seu post dos quadrinhos e hoje tenho minhas HQs publicadas. Até nas primeiras 5 edições coloquei na primeira página em negrito e bem grande um agradecimento a você.
Puxa, Miranda, fiquei emocionada com seu comentário! É tão bom a gente fazer algo com carinho e receber um elogio assim! Como chamam suas histórias/revistas? Bj grande e obrigada.
Postar um comentário