Postagens populares

Missão Papai Noel

Pronto! Já fui a uma agência do Correio perto da minha casa e pedi para escolher uma cartinha enviada por crianças carentes ao Papai Noel. Qualquer um pode ajudar o bom velhinho a fazer o serviço dele, sabia? A moça me trouxe duas caixas, não muito grandes, cheias de envelopes de diferentes tipos e letras. Uma era de meninos e a outra, de meninas. Eu acabei pegando duas de meninas. Muito fácil e divertido. Uma delas está pedindo um ursinho de pelúcia. E a outra, um tênis e um carrinho para o irmãozinho menor. Tão bonitinho. Se você pegou o bonde andando, dê uma olhada no começo da conversa. Um beijo.

http://blogdivertudo.blogspot.com/2007/10/voc-quer-ser-papai-noel.html

Um comentário:

Anônimo disse...

como voce e generosa,vou te dar uma shugestao de testo para voce GENERAL CARNAVAL ENTRA EM ASAO e quero o testo feito ta AIAIAI se eu nao ver otesto.voce e para min uma irma ta. bjs.