Postagens populares

Mas... pra que serve um blog?

Ótima pergunta! “Blog” é o “apelido” de “weblog”, que junta as palavras “web” (Internet) com “log” (o ato de alguém entrar na rede). Resumindo a história, um blog é um “tô aqui na rede, gente!” ou “olha eu aqui na rede, mãe!” Deu pra entender, né? Pois então... de um jeito simples e gratuito todo mundo pode comentar assuntos, contar sua vida, falar sobre o que bem entender! E isso é uma revolução nos meios de comunicação. Antes só a tevê, o jornal, o rádio, os sites... Agora a coisa está mudando. Algumas pessoas ficaram famosas ou lançaram livros depois de ter um blog.
E o DIVERTUDO com isso? Bom, achamos que o blog pode ser um espaço a mais pra comentar coisas interessantes, dar recadinhos, dicas, coisas assim. Um outro tipo de site, com mais textos e mais agilidade. É isso. E vamos que vamos!

13 comentários:

Anônimo disse...

Oi, Evelyn, linda!
Parabéns pelo blog! Ficou bem bacana e interessante! Vcs, hein, não param! :)
Beijos, Ro Viganó

Anônimo disse...

Queridíssima Evelyn!
Adorei a idéia e o blog em si. Tá bem legal! É isso ai, o negócio é ampliar os meios de comunicação. Blogtudo para vocês e bem divertido! Beijos, Patty Pachas

Anônimo disse...

Oi, Evê, amei sua explicação! Agora tô mais esperta! Parabéns por mais esse meio eletrônico do Divertudo!
Beijos, Lu

Luís Pires disse...

Oi, Evelyn ! Eu tenho uma teoria de que o blog é o futuro dos meios de comunicação. É simples, rápido e democrático, permitindo que você coloque na rede o que tem na cabeça. Fiquei feliz que você tenham feito o de vocês. Parabéns e bem-vindas ao viciante mundo dos blogueiros. Beijo.

Anônimo disse...

Oiiii Evelyn! parabens pelo sucesso!eu,a minha irma de 4 anos e meu irmão de 14 ADORAMOS este blog!!!!!
byeeeeeeeeeeeeeeeee

Evelyn disse...

Muito obrigada pelo incentivo, gente! E aos três irmãos, uma mensagem especial: "família que lê o blog do Divertudo unida, permanece unida!" Se quiserem sugerir algum tema, é só falar! Estamos aí pra isso.
Beijos!

Anônimo disse...

#) oie Evê i Lili,eu tenhu 12 anos,e simplixmenti amuhhh u site i u blog di vcs!eh muitu maxter,uma miga
minha mi indikou exe site anu passaadu,i hoje u divertudo eh u meu home page!adoru tudinhu,mo bakana!eu achei nu bau das brinks um treko q pode conta quantus dias faltam pru seu niver,to atasanandu minha mae tds us dias falandu quantus dias faltam pru meu niver!huahuahuahau!parabens ae pelu site! xDDD

xau xuxus

bjus ;@


Rerê #)

Evelyn disse...

Querida anônima,
que bacana o seu comentário! Como é bom receber um carinho desses, viu? Espero que você comemore bastante o seu aniversário (quando chegar) porque você merece! Pra dizer a verdade até eu, que tenho beeem mais de 12 anos, ainda curto muito meu aniversário. É uma boa desculpa pra reunir o pessoal e festejar a vida! Beijão, querida.

Anônimo disse...

Evelyn, ameeeeeeeeeeeeeeeeei sua explicação.Meu niver é 04/03/1998.
Me passa seu e-mail?
Bjs!

Eric disse...

Muito Bom os sites do divertudo,Sempre quando me resta 1 Tempinho, Eu visito o Site,Por que eu, às vezes eu Jogo Medal of honor Pacific Assault e GTA IV, Mas Todo dia eu dou 1 olhada no blog e site do divertudo.
Meu nome eh Eric
e Tenho 9 anos.
Esse blog Eh Bom De Mais :D

Nati Pesciotta disse...

Oba, Eric! Adoramos seu comentário!
Tentamos sempre fazer o melhor pra todos vocês que prestigiam nosso querido Divertudo.
Um beijo pra você e um ótimo restinho de férias!

Anônimo disse...

Oi Evelyn
Eu tentei fazer um blog ,mas eu tenho 9 anos ,então eles me impediram porque era para maior de 13 anos
Me ajude ou me de um outro blog sem ser o blogspot
Obrigada
Mil bjs e parabens pelo blog
By : Ana Laura

Evelyn disse...

Querida Ana Laura,

e agora? Eu não sei como ajudar neste caso. Mas a Liliana pensou numa boa solução: peça pros seus pais ou algum adulto criar o blog pra você. Depois, com o login e senha, é só ir postando seus textos! E capriche bastante pra mostrar pra eles, claro. Um beijo e boa sorte!