Postagens populares

Eba! Copa no Brasil!

Estava andando na rua e vi este lindo muro pintado com uma cena da Copa de 82! Era o jogador Falcão comemorando!
De repente, caiu a ficha: EBA! VAI TER UMA COPA NO MEU PAÍS!
Vai ter uma festança na minha terra e o mundo inteiro vem aqui!

Gente, eu queria que todos se sentissem como eu, parando com este pessimismo todo de "vai ser uma vergonha", "não vai ficar pronto", "não vai dar nada certo"... e coisas assim!
Ora, nós temos competência e talento para fazer uma linda Copa do Mundo com a cara do Brasil: alegre, criativa e bonita.
Para quem vive falando mal da própria casa, é só pensar que todo ano, no Carnaval, conseguimos fazer a maior festa do mundo, colocando milhares de pessoas na rua sem nenhum problema. E também com a presença de vários estrangeiros que se apaixonam por nossas belezas.

E para os que dizem que gastaremos dinheiro demais, aqui vai a resposta:
Quando vamos dar uma festa sempre arrumamos a casa antes. E isso tudo fica, melhorando a vida de todos.

Em todos os países que promoveram copas, ficaram todas as melhorias para a população e ainda atraíram muito mais turistas e investimentos depois.

Estou feliz! E olha que nem gosto tanto assim de futebol. 


Nenhum comentário: