Postagens populares

Ei! Já fiz isso também!

Eu comentei aqui sobre uma mãe que fez bonequinhos imitando desenhos do seu filho. Só agora me lembrei que já fiz algo meio parecido. Usei desenhos da minha filha para uma revista que eu criei e se chamava "Fazendo Bagunça", publicada pela Dream Editora.
Nesta revista, escrevi uma outra versão da história "João e Maria". Todos os personagens foram feito por minha filhota, em preto e branco: João, Maria, o pai deles e a bruxa. O resto eu mesma ilustrei, com colagens.
Tirei uma foto para você ver. Havia passatempos no meio da história.




4 comentários:

Bianca D. disse...

Criativa! Também gosto de criar revistinhas e mais. Só que minha mamãe, ñ gosta disso.

Bianca.

Evelyn disse...

Então crie muitas revistinhas, Bianca! Minha mãe também não fazia isto comigo, mas continuei inventando revistinhas sozinha e este passatempo acabou virando minha profissão! Beijo e obrigada por seus comentários.

Bia disse...

q fofinho ^^
o desenho da sua filha ficou me legal!

Evelyn disse...

Obrigada, querida Bia.
bj