Postagens populares

Peter Pan

Acho que todo mundo conhece a história do Peter Pan, o menino que não queria deixar de ser criança. Eu me lembrei dela porque o Divertudo vai completar dez anos em 2009 (parabéns pra gente! eheh) e isso quer dizer que muitos dos nossos leitores já viraram adolescentes. Este é o caso, por exemplo, da Rachel, que mandou uma mensagem muito legal, dizendo que passou um bom tempo da infância brincando no site. Ela pede que a gente crie seções para os mais velhos também.
Nós respondemos que vamos continuar um site infantil mesmo, e convidamos a Rachel pra passar no Divertudo sempre que quiser matar as saudades desse tempinho bom. Eu sei que muitos adultos fazem isso e, aliás, este é o grande segredo das pessoas sempre jovens. Brincadeira é um remédio sem contra-indicações!

Pra Rachel e pra todos os nossos amigos queridos que estão crescendo, um beijo e um convite pra voltar de vez em quando a nossa "Terra do Nunca" (sem Capitão Gancho, rs).

Daqui a um tempinho, esperamos também os filhotes desta turma toda que acompanhou o crescimento do Divertudo. Alegria em dobro!
Se Deus quiser.

Nenhum comentário: