Postagens populares

Cartas divertudas

Aqui vai uma idéia legal para as férias.
Quando eu era pequena, fazia uma espécie de jornalzinho Divertudo cheio de piadinhas, curiosidades e textos rimados. Tudo ilustrado com recortes de revistas e jornais. Ficava bonitinho e o nome dele era "Bilhetão". Eu mandava pelo correio para uma amiga de escola que se chamava Vânia. Depois de um tempo, chegava uma carta dela para mim. Logo que via o envelope bem gorducho eu já sabia: era um "Bilhetão" pra mim também, cheio de piadinhas e coisas engraçadas. Lembro que fazia até uma seção de cartas, com cartas de verdade recortadas de revistas... mas as respostas eram minhas, sempre bem malucas.
Então é isso. Fica aí a minha dica, mesmo nestes tempos de e-mail e msn. É uma delícia receber uma carta pelo correio de uma amigo que criou algo especialmente pra você. Melhor ainda é passar um dia (ou mais!) caprichando num "Bilhetão" engraçadinho para um amigo da gente.

Beijão grande e ótimas férias pra você!

Nenhum comentário: